Superior completo em Informática, Engenharia, Processamento de Dados ou Análise de Sistemas;
Experiência anterior mínima de 1 ano na área de suporte a Call Manager e telefonia IP da Cisco Systems;
Fluência em inglês e Certificação CCNA-Voice (imprescindíveis). CCNP-Voice (desejável);
Conhecimento em análise de problemas de telefonia Cisco e sinalização;
Habilidade em configuração de usuários em Call Manager;
Disponibilidade trabalhar esporadicamente fora do horário;
Localidade: Rio de Janeiro.
Interessados deverão encaminhar currículo atualizado para nova_oportunidade@yahoo.com.br
Colocar no assunto o nome da vaga.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
__._,_.___
_____________________________________________________
Divulge nosso endereço para seus amigos!!
WebSite: http://www.vagasrj.rg3.net
Vagas RJ - 2005/2010 - 5 ANOS COMO A MAIOR E MELHOR
OPÇÃO DE OPORTUNIDADES DE EMPREGOS NO RIO DE JANEIRO!!!
Divulge nosso endereço para seus amigos!!
WebSite: http://www.vagasrj.rg3.net
Vagas RJ - 2005/2010 - 5 ANOS COMO A MAIOR E MELHOR
OPÇÃO DE OPORTUNIDADES DE EMPREGOS NO RIO DE JANEIRO!!!
.
__,_._,___
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.