quinta-feira, 19 de setembro de 2013

[Vagas RJ] SUPERVISOR FOLHA DE PAGAMENTO (inglês avançado/fluente) - RJ

 

[http://www.swiftcontacts.com/images/swiftwhite.gif]<http://www.swiftworldwideresources.com/>

A Swift Worldwide Resources é uma Multinacional com mais de 30 anos especializada no mercado de óleo e gás. Hoje opera em mais de 35 países e tem uma capacidade completa para oferecer soluções globais para a indústria de petróleo e gás. Somos o maior fornecedor global de serviços de algumas das melhores e respeitadas empresas no setor. Esta posição é construída sobre a nossa dedicação ao longo de muitos anos e nossa capacidade de fornecer soluções superiores e os melhores candidatos para os nossos clientes.

[map2.png]SUPERVISOR DE FOLHA DE PAGAMENTO -RJ

REQUERIMENTOS:
- Superior completo em Ciências Contábeis, Administração ou afins.
- Inglês Avançado/Fluente.
- Sólida experiência atuando na área.
- Experiência preferencialmente em empresas multinacionais acima de 300 funcionários ou em escritórios de contabilidade/DP, com folha de pagamento de grande volume.
- Conhecimentos em sistema RM, legislação trabalhista e CLT.
- Ter domínio do pacote Office e Excel avançado.
- Experiência com atendimento a fiscalizações (Ministério do Trabalho e INSS) e acompanhamento de reclamações trabalhistas.
- Experiência em empresas Offshore (diferencial), controles de Timesheet e contatos com clientes, colaboradores e matriz no exterior para esclarecimento de dúvidas sobre as rotinas trabalhistas e folha de pagamento.
- Experiência em gestão de equipe.

Atividades:
Reportando-se ao Controller, suas principais atribuições serão:
- Responder pelo departamento pessoal, fechamento da folha de pagamento, obrigações e fiscais trabalhistas, controles de benefícios, ponto eletrônico e demais rotinas pertinentes a área.
- Experiência em empresas Offshore, controles de Timesheet e contatos com clientes, colaboradores e matriz no exterior para esclarecimento de dúvidas sobre as rotinas trabalhistas e folha de pagamento.

Interessados DENTRO DO PERFIL encaminhar CV para fernanda.menezes@swiftwwr.com<mailto:fernanda.menezes@swiftwwr.com> mencionando PRETENSÃO SALARIAL.

Fernanda Menezes | Senior Recruitment Consultant

Direct + 55 21 2217 4978 | Main + 55 21 2217 4960 | Fax + 55 21 2220 5432
Av. Almirante Barroso, 63 suite 409 , Rio de Janeiro, 20031003 , Brazil

[http://www.swiftcontacts.com/images/swiftwhite.gif]<http://www.swiftwwr.com/>

This message is intended only for the stated addressee(s) and may be confidential. Access to this email by anyone else is unauthorised. Any opinions expressed in this email do not necessarily reflect the opinions of Swift Technical Group Holdings Limited, its subsidiary or associated companies.

SwiftWWR.com<http://www.swiftwwr.com>

[http://www.swiftcontacts.com/images/linkedin.png]<http://www.linkedin.com/company/swift-worldwide-resources?trk=hb_tab_compy_id_1227813>[http://www.swiftcontacts.com/images/facebook.png]<http://www.facebook.com/pages/Swift-Worldwide-Resources/187609321268942>[http://www.swiftcontacts.com/images/twitter.png]<https://twitter.com/#!/SwiftWWR>

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
_____________________________________________________
Divulge nosso endereço para seus amigos!!
WebSite: http://www.vagasrj.rg3.net

Vagas RJ - 2005/2010 - 5 ANOS COMO A MAIOR E MELHOR
OPÇÃO DE OPORTUNIDADES DE EMPREGOS NO RIO DE JANEIRO!!!
.

__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.