Assessorando nosso cliente buscamos:
RJ/ASSISTENTE DE DISTRIBUIÇÃO I CENTRO
Local de Trabalho: Centro
Salário R$:1.586,00
Benefícios: VT, VR(R$:14,50),CESTA BÁSICA(R$:65,00) + PLANO DE SAÚDE APÓS
PERÍODO DE EXP.
Horário: 8 h a 18 h e Quinzenalmente (Sab e Dom) de 8 h a 18 h.
Escolaridade: 2º Grau completo - Técnico de Enfermagem - Curso de
Instrumentação.
Sexo: Masculino.
Atividades: Fazer análise crítica do pedido (contrato); Emitir Ordem de
Retirada de Produto; Emitir requisição de Transporte de Material e o Termo
de Responsabilidade; Elaborar e revisar documentos do Sistema da Qualidade;
Conferir os kits (quantidade, código, descrição e lote); Controlar e
administração de materiais( Kits );Fazer Monitoramento de Fornecedores;
Emitir comunicados de Recolhimento de Produto; Preservar produtos na
Distribuição; Fazer pedidos de reposições de distribuidores; Controlar
ambiente do estoque; Segregar Material Não Conforme no Estoque e Registrar
no Relatório de Não Conformidade; Solicitar pedidos de compra para
matérias-primas, insumos e componentes para fabricação; Reter materiais de
fabricação, componentes e produto acabado até que as inspeções e testes
sejam concluídas; Transportar materiais quando necessário.
Disponibilidade imediata.
Requisitos/Perfil:
Ter experiência na função em carteira.
Saber as atividades voltadas para essa função.
NECESSÁRIO: Ter experiência com o Estoque de materiais hospitalares.
Obs.: Currículos fora do perfil serão descartados!
IMPORTANTE: Para participar dos nossos processos seletivos é necessário
enviar currículo, em Word para elaine.silva@elloselecaopessoal.com.br com
assunto: "ASSISTENTE DE DISTRIBUIÇÃO I".
Att,
Elaine Silva
Recursos Humanos
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Divulge nosso endereço para seus amigos!!
WebSite: http://www.vagasrj.rg3.net
Vagas RJ - 2005/2010 - 5 ANOS COMO A MAIOR E MELHOR
OPÇÃO DE OPORTUNIDADES DE EMPREGOS NO RIO DE JANEIRO!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.