domingo, 30 de junho de 2013

[Vagas RJ] Recepcionista Hospitalar - RJ

 

Humanização na Recepção Hospitalar

Quando se fala em humanizar, lembramos da valorização e do respeito ao paciente e da qualidade do serviço prestado. Pensando nisso, podemos dizer que a humanização deve iniciar com a chegada do cliente à Unidade de Saúde, ou seja, a humanização começa na recepção.
Profissionais que exercem este papel devem sempre estar disponíveis, recebendo e orientando o cliente da melhor forma possível, criando assim um atendimento diferenciado e humanizado.

A humanização está ligada a uma forma de atendimento e assistência que valoriza a qualidade do cuidado, juntamente com o respeito aos direitos do paciente. Isso acontece quando há o aprimoramento das relações entre os profissionais e os clientes. Tal relação se inicia na recepção, onde deve conter profissionais preparados para lida com as emoções do cliente/paciente.

A proposta deste curso é o de desenvolver nos participantes competências para atuar na busca do equilíbrio do relacionamento entre o paciente e as pessoas envolvidas no processo de atendimento. Trata-se de uma abordagem interdisciplinar para promover a compreensão das necessidades afetivas, noções de valores e a busca do entendimento da doença orgânica e mental das pessoas.

Participe do

Curso - Humanização na Recepção Hospitalar
16 e 18 de Julho (terça e quinta) – 19h às 21:00h
Fundação Mudes - Rua México, 119 – 12º andar – Centro

PROGRAMA:
- Fundamentos da Humanização
- Mudança de Visão
- Dor e Sofrimento
- Níveis de Atenção do Paciente
- Equilíbrio Emocional (auto-gestão)
- Ética Aplicada às Relações Profissionais
- Interações da Comunicação nas Relações Profissionais

METODOLOGIA:
Conteúdo vivencial, participação ativa e integrada e dinâmicas de grupo.

PÚBLICO-ALVO:
Colaboradores da área assistencial (recepcionistas, secretárias, assistentes, porteiros, etc.) de hospitais, clínicas, consultórios, laboratórios e demais instituições de saúde. Administradores hospitalares, coordenadores e supervisores serão muito bem vindos.

MINISTRANTE:
Profa. Daniela de Oliveira. Consultora em Governança de Negócios e Recursos Humanos. Especialista no desenvolvimento de pessoas e organizações. Profissional de treinamento na área comportamental. Atuante na área de Saúde há 17 anos, já desenvolveu projetos de treinamento e consultoria em gestão organizacional para empresas como Senac Rio, Instituto Oncológico, Hospital da Aeronáutica dos Afonsos, Hospital Marcílio Dias, SINDHERJ, SINDILAPAC, URPEM entre outras. Instrutora e palestrante já foi responsável pelo treinamento de mais de 8.000 pessoas em cursos e palestras.

Investimento:
R$70,00.

INSCRIÇÕES: (21) 2532-5125 – Cássia / 7630-3226 - Daniela
E-mail: oliveiraconsult@gmail.com / cursos@mudes.org.br
Home Page: www.danieladeoliveira.com.br

LEVE ESTE EVENTO PARA SUA EMPRESA: oliveiraconsult@gmail.com

REALIZAÇÃO:
FUNDAÇÃO MUDES
www.mudes.org.br

__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
_____________________________________________________
Divulge nosso endereço para seus amigos!!
WebSite: http://www.vagasrj.rg3.net

Vagas RJ - 2005/2010 - 5 ANOS COMO A MAIOR E MELHOR
OPÇÃO DE OPORTUNIDADES DE EMPREGOS NO RIO DE JANEIRO!!!
.

__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.