segunda-feira, 3 de junho de 2013

[Vagas RJ] =?ISO-8859-1?Q?RJ - Vendedores externos - Orientadores de cr=E9dito =96 para empresa do Grupo da Caixa Econ=F4mica =96vagas para diversos Bairros do Rio de Janeiro =96 5 vagas?=

 

Vendedores externos - Orientadores de crédito – para empresa do Grupo da Caixa Econômica – vagas para diversos Bairros do Rio de Janeiro – 5 vagas

Atividades: Irá atuar com atendimento e oferta para pessoas físicas e jurídicas de microcrédito produtivo e orientado e demais produtos financeiros. Orientar o uso do crédito e acompanhar a aplicação dos recursos disponibilizados. Vendas externas.

Bairros: Necessário residir em um dos bairros a seguir: Saúde, Gamboa, Santo Cristo, Cajú, Centro do Rio, Praça da Bandeira, Catumbi, Rio Comprido, Cidade Nova, Estácio, Mangueira, Benfica, Paquetá, Sta. Tereza, Glória, Flamengo, Laranjeiras, Catete, Cosme Velho, Botafogo, Humaitá, Urca, Leme, Copacabana, Ipanema, Leblon, Rocinha, Lagoa, Jardim Botânico, Gávea, Vidigal, São Conrado, Joá, Alto da Boa Vista, Itanhangá, Barra da Tijuca, Camorim, Vargem Pequena, Vargem Grande, Recreio dos Bandeirantes, Grumari..

Não é necessário ter experiência – mas interesse e disponibilidade para atuar com abordagem na rua (o trabalho é externo – desejável que tenha trabalhado com empresas de curso de idiomas, empréstimos, curso de informática, telefonia, cursos profissionalizantes, etc).

Escolaridade – Ensino Médio completo

Horário de Trabalho: segunda à sexta 09:00 às 18:00h e sábado até 12h

Salário: R$ 820,00 + VT + VR de 12,00 por dia + Plano de Saúde + Seguro de vida + variável por resultado (podendo dobrar o salário).

Forma de contratação: carteira assinada

Enviar currículo com urgência para curriculos@rhway.com.br – colocando no assunto ORCREDRJ – Apenas serão analisados currículos NO CORPO DO EMAIL informando a sua pretensão salarial e de candidatos do ESTADO DO RJ e dentro do perfil supracitado, favor não enviar se não possuir as características solicitadas no perfil (isso compromete a avaliação do profissional para futuras oportunidades).

__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
_____________________________________________________
Divulge nosso endereço para seus amigos!!
WebSite: http://www.vagasrj.rg3.net

Vagas RJ - 2005/2010 - 5 ANOS COMO A MAIOR E MELHOR
OPÇÃO DE OPORTUNIDADES DE EMPREGOS NO RIO DE JANEIRO!!!
.

__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.