quinta-feira, 13 de junho de 2013

[Vagas RJ] Assistente Administrativo - RJ

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

O mercado de trabalho nessa área é amplo, visto que muitas novas empresas, pequenas ou não, são registradas anualmente. A maioria dessas empresas oferece vagas para assistentes administrativos, pois precisa ter talentos para as funções do administrativo-financeiro.

Assim, um assistente administrativo pode trabalhar em qualquer área, seja uma empresa privada ou de administração pública. Escolas, hotéis, clínicas, hospitais também se enquadram entre essas empresas, sendo bem vasto mercado de trabalho que precisa de profissionais capazes de realizar as funções de um assistente.

Para se destacar no mercado de trabalho, a pró-atividade é um ponto muito importante. Outra dica é manter-se em desenvolvimento contínuo, buscando sempre estar atualizado. Uma boa dica é participar de cursos de formação.

A FUNDAÇÃO MUDES oferece o curso de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO, para que assim você possa atuar em empresas públicas, privadas ou em negócio próprio. Além disso, este curso tem como objetivo principal formar e capacitar profissionais para o mercado de trabalho, na área de administração de negócios.

Esta é uma excelente oportunidade. O curso terá início em 18 de Junho, há poucas vagas disponíveis. São 12h de carga-horária, com um valor bem acessível de apenas R$110,00, no qual já inclui material didático e certificado de participação. Interessados devem fazer contato com a FUNDAÇÃO MUDES através do e-mail: cursos@mudes.org.br

CENTRO DE CURSOS FUNDAÇÃO MUDES
Tels: (21) 2532-5125 / (21) 7630-3226
Rua México, 119/12ª andar - Centro, Rio de Janeiro, RJ
www.mudes.org.br

__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
_____________________________________________________
Divulge nosso endereço para seus amigos!!
WebSite: http://www.vagasrj.rg3.net

Vagas RJ - 2005/2010 - 5 ANOS COMO A MAIOR E MELHOR
OPÇÃO DE OPORTUNIDADES DE EMPREGOS NO RIO DE JANEIRO!!!
.

__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.