terça-feira, 11 de junho de 2013

[Vagas RJ] Analista de Qualidade

 

Industria localizada em Campo Grande, seleciona para inicio imediato, analista de Qualidade, ambos os sexos, com os seguintes conhecimentos:
Realizar manutenção do sistema de gestão da qualidade, participar de atividades relacionadas ao registro de produtos, renovação de licenças, análise de riscos de produtos e processos e controle de pós-vendas. Desenvolver tarefas de treinamento, organização e registro de assuntos ligados à qualidade. Controlar a destinação dos resíduos da fábrica, os indicadores SGQ e seus respectivos planos de ação, zelando para que os responsáveis analisem periodicamente os resultados e realizem as atividades previstas nos planos. Responder pelas auditorias externas do SGQ e de órgãos reguladores quando solicitado. Controlar planos de treinamento, manutenção preventiva e calibração, Controlar e orientar o preenchimento de relatórios de não-conformidades e realizar avaliação dos fornecedores. Experiência em empresas com sistemas de gestão da qualidade e na função. Ensino Técnico ou Superior. Conhecimento em informática a nível de usuário. Conhecimentos em boas práticas de fabricação e estatística básica. Conhecimentos em auditorias de sistemas de gestão da qualidade, aplicação nos treinamentos, controle de processos e ambiental. Desejável curso de auditor interno da qualidade / auditor líder da qualidade. Ter boa expressão oral e escrita, bom relacionamento interpessoal, facilidade para falar em público, organização e disciplina.
A empresa oferece: Salário ( trabalhamos com pretensão ), assistencia médica, adontologica, Rio card, alimentação no local, cesta básica.
Interessados, enviar curriculo para: curriculo.profissional@ymail.com
informando pretensão salarial e campo assunto escrito : Qualidade.

__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
_____________________________________________________
Divulge nosso endereço para seus amigos!!
WebSite: http://www.vagasrj.rg3.net

Vagas RJ - 2005/2010 - 5 ANOS COMO A MAIOR E MELHOR
OPÇÃO DE OPORTUNIDADES DE EMPREGOS NO RIO DE JANEIRO!!!
.

__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.